segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mu AwaY é Mu DeviL EditoR GratiS

  • Mu AwaY é Mu DeviL EditoR GratiS

pessoal esse site foi criado para ajudar você .Para quem nao tem set item iso e irado porque vc fica com goldsway e pode comprar sets armas tudo full vc vai se diverttir nesi site....para vc consequir golds vc tenque botar sua senha como se voce estivese logando sua acc.ai vc pega e deixa pra min sua senha e a quantidade de GoldsAwaY seu logim proximo dia vc loga sua acc e vai e entra no shop..+caso nao veja e pq to sem tempo o GM me mandou..grato espero que vcs gostem dese site :-)

38 comentários:

  1. o mano eu keru q vc me ajude nem sei jogar muaway ainda,eu so muito nb vo te passa minha konta do muaway pra vc porfavo me ajude

    LOGIN:Pablo_rz
    SENHA:258789 e so vc fazer um T nos numeros do NUM-LOCK
    Porfavo me ajude!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem quero 80 goldsways por favor

      login; marlo100
      senha;marlon001

      Excluir
  2. carra ajuda aee

    LOGIN:FLP_2010
    SENHA:LIMA
    EU QUERO MUITO GOLDS AWAY

    ResponderExcluir
  3. kra coloka uns goldsaway ae vlw...
    login: pinhead2
    senha: pinhead2

    ResponderExcluir
  4. po cara bota aii to presisando muito vlw

    login: hero_nub

    senha: 31343901

    ResponderExcluir
  5. cara comessei hoje porfavo mim ajuda bota la 50 goldsway login:bunda41 senha:123456789

    ResponderExcluir
  6. ai cara eu comecei esses dias atras por favor coloka ai ums 20 goldsway so para mim começar...vlw.brigadão ei add eu no meu msn ai vlw:guilherme_dasilvadejesus@hotmail.com.....

    aqui vai a senha do muaway login:_BK_leo senha:bkleo......vlw cara add eu no msn vlw

    ResponderExcluir
  7. Ai cara ja comecei um tempao mas nao consigo arrumar nada coloca uns 50 golds away la por favor vlw...
    login:sorcerer1
    senha:01234567

    ResponderExcluir
  8. me arruma uns golds away ai
    login ppedro
    senha 925123

    to querendo comprar um 02 full ja tenho um 01 semi

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. kra se der pra vc colokar umas 200 gold's away la eu agradesço!
    login:ralmon10
    Senha:ralmon
    vlw!

    ResponderExcluir
  12. poi ae porfavou minha conta tem 1522 reset nao zoa so poia ae logim SASUK senha SSA1544800

    ResponderExcluir
  13. login:rienleo1
    senha:rienleo12
    quantidade de GoldsWay:100

    ResponderExcluir
  14. http://hackdegolsmuaway.blogspot.com/ entrem e bem mais seguro

    ResponderExcluir
  15. gabriel login:9126121202
    senha:91261212
    mano pf manda ai to presisando vlw eu acredito q nao e hacker

    ResponderExcluir
  16. Pessoal Nunca Acreditem Em Sites Que Prometem Itens de Graça. Mas Existe Esse Site :

    https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGZaSDhVSV9YdTF0RmhlZjZQcmtWUkE6MQ

    ResponderExcluir
  17. Axei esse site e muito bom http://muawaygoldsgratuitos.blogspot.com/
    eu pedi e veio certinho conversei com a equipe do site. esse é bom

    ResponderExcluir
  18. Olá gente estou aqui para ajudar meus amigos que como assim que nem eu Ñ tem DINDIN para GASTAR no MUAWAY :s , então sem mais blablaba ^^ :d

    ATENÇÃO : PAUSEM O ANTIVIRUS PARA QUE O SH-AMÉRICA consiga enviar G´ws para sua acc.

    http://www.mediafire.com/?tpa2yiu6fc3w702
    http://www.mediafire.com/?tpa2yiu6fc3w702

    ResponderExcluir
  19. Olá gente estou aqui para ajudar meus amigos que como assim que nem eu Ñ tem DINDIN para GASTAR no MUAWAY :s , então sem mais blablaba ^^ :d

    ATENÇÃO : PAUSEM O ANTIVIRUS PARA QUE O SH-AMÉRICA consiga enviar G´ws para sua acc.

    http://www.mediafire.com/?tpa2yiu6fc3w702
    http://www.mediafire.com/?tpa2yiu6fc3w702

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Login:gericho
    Senha:piroca
    Quero 400golds aways
    Pf n brinco dessas coisas de hackear se mi hackearem e n botar golds away
    vou denuciar.
    blog inganoso vai botar ou n.
    ou vou denuciar e pedir pra banir esse e os outros blogs q mentem...

    ResponderExcluir
  23. Entrem nesse site mt divertido.
    http://www.transformice.com
    Nn estou mentindo entrem criem sua conta e jogue o jogo mais popular da web.
    3600000 de pessoas jogam n perdam essa chance de-se divertir

    ResponderExcluir
  24. esse sit aki sim e top ele funfa mesmo mano pode comfiar hem mim podem ir la pra ganhar 20000 godsaway's

    ResponderExcluir
  25. login kevin55
    senha almeida
    200000godsaway's

    ResponderExcluir
  26. Site De golds muaway gratis acesse e va para a pagine de muaway golds gratis
    www.downssuperturboss.webnode.com

    ResponderExcluir
  27. Issu ainda funciona? se funciona bota o maximo que poder de goldway ae lek porfavor Login:aprendiz11 Senha:11061997

    ResponderExcluir
  28. Galera entrem no meu site aki vc ganha os itens desejados e seus dados nao ficam espostos para qalqer um poder ver ..apenas minha equipe responsavel e especifica no assunto verá. vlw ..entrem aiii. http://itens-mu-away4.webnode.com/

    ResponderExcluir
  29. mano me ajuda ai to pobre

    LOGIN:ilod7
    SENHA:DRAGONNV

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. quero gold como que fasso pra pega golds

    ResponderExcluir